terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ode ao Niilismo

Se existe uma verdade nessa mundo é de que sou uma pessoa confusa,sou confuso e consigo deixar as pessoas mais confusas ainda,nunca fui bom em explicar as coisas que eu penso e sinto,sempre venho aqui falar sobre niilismo e acabo me embaralhando todo e queimando gramas e gramas de neurônios da minha cabecinha já avariada.
Na verdade existem dois pensamentos predominantes em minha mente perturbada :
O pensamento Niilistico,onde eu o mantenho mais na teoria do que na prática.
E o pensamento... bom,não há um nome específico pra descrever meu outro "eu" ,mas nessa outra forma de pensamento sou um amante das coisas simples da vida e da natureza,tirando a parte animal,acredito em verdades absolutas e tenho certas "morais".
Existem dois tipos de niilismo,o mais brando que é a quebra das morais,regras e costumes da sociedade,e o mais extremo(o qual chama mais minha atenção) que é o que prega a não-existência.
A beleza da não-existência me encanta,um lugar onde não há dor,não há medo,não há o mal,não há morte,não há violência,somente a paz de um sono profundo sem sonhos ou pesadelos,um lugar onde finalmente nos livraremos de nosso corpo e nossa consciência,esses que nós levam ao sofrimento,mas que fazemos tanta questão de mantê-los intactos.
O niilismo me permite desconstruir tantos conceitos,padrões e morais idiotas que o ser humano criou para si mesmo,me permite outras formas de pensamento,expande minha mente infinitamente,com ele eu posso ser mais livre do que com qualquer outra forma de pensamento.

Nenhum comentário: