terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Coração do Homem

Estava eu conversando com uma certa criatura no msn sobre coisas da vida e etc,até que chegamos em uma velha questão : "Afinal,o homem é,ou não é,o espelho de onde vive ?"
Eu cheguei a conclusão de que não,pois existe muita gente que se criou na favela e nem por isso se tornou desonesto,ladrão ou assassino;por outro lado temos os ditos "playboyzinhos" que sempre ganharam tudo de "mão beijada" e entraram no mundo do crime.
Eu acredito que o lugar onde você vive influência na sua personalidade,mas menos do que se acredita,eu acho que a verdadeira personalidade da pessoa vem dos genes dela,recombinações e mutações geneticas geram as mais diversas personalidades do mundo.
Pois bem,o texto terminou e não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto por hora,foi pequeno mesmo,mas eu precisava dizer isso,desculpe aos que ficaram ansiosos por mais leitura sobre esse tema,qualquer coisa deixe um comentário que eu terei o maior prazer do mundo(minto descaradamente) em discutir o assunto com vossa pessoa.

nota : o titulo desse texto foi inspirado no livro "O Coraçao do Homem" que trata a questão de qual seria a verdadeira personalidade do homem.

Nenhum comentário: